Consulta Inicial

As consultas são agendadas e lideradas pessoalmente pelo Dr. Luís Pagotto. Nelas, paciente e profissional discutem sobre as queixas, histórico médico e possibilidades de tratamento. 

Os principais cuidados na conduta do Dr. Luís Pagotto são:

  • atendimento humanizado

  • eficiência nos procedimentos clínicos e cirúrgicos

  • precisão nos resultados

Para tanto, são realizados exames para análise detalhada de cada caso – oclusão, medidas da face e documentação fotográfica. Dessa forma é possível aprofundar na parte técnica explicando aos pacientes os resultados esperados, atendendo assim as expectativas e por fim  levando à excelência nos resultados obtidos. 

Para um diagnóstico mais preciso, é utilizado o Dolphin Imaging, software de ponta que entrega dados como volumetria, desenho de osteotomia e traçado cefalométrico 3D com output de execução indicada na cirurgia do paciente.  

A utilização do software traz o benefício da precisão bem como plano ideal de tratamento para cada caso, uma vez que é possível simular e apresentar ao paciente os resultados esperados.

A cirurgia bucomaxilofacial bem sucedida ocorre quando o cirurgião tem oportunidade de captar do paciente suas queixas, insatisfações, idealizações, dúvidas, e propõe um plano de tratamento que alcance ou supere suas expectativas. O processo se torna completo quando o paciente se sente seguro e o cirurgião, baseado na sua formação, habilidade e com atualizações constantes, consegue exercer a cirurgia bucomaxilofacial com excelência, gerando resultados harmônicos, naturais e funcionais. Nos tratamentos cirúrgico utilizo técnicas que reduzem principalmente o tempo de recuperação, dor e edema. Tudo isso aumenta a eficácia no tratamento, porque entendo que a sua saúde é muito importante e a recuperação de sua auto-estima também.