Apnéia do sono

Cirurgia ortognática no tratamento da apneia do sono  

Apneia obstrutiva do sono é uma parada respiratória provocada pelo fechamento das paredes da faringe. O distúrbio ocorre principalmente enquanto a pessoa está dormindo e roncando. Para ser mais exato, durante as crises, ela para de roncar por causa do bloqueio da passagem de ar pela faringe. A repetição dos episódios de apneia tem como consequência a menor oxigenação do sangue, o que pode provocar danos ao organismo.

Os ossos da face sustentam as vias aéreas através das quais respiramos. Quando os ossos da face não estão alinhado adequadamente, as vias aéreas podem entrar em colapso durante o sono e causar ronco, sono interrompido e apneia obstrutiva do sono. A cirurgia ortognática restaura a posição correta dos ossos e expande consideravelmente as vias aéreas. De fato, a cirurgia ortognática é a intervenção de maior sucesso disponível no tratamento da apneia obstrutiva do sono.

Aumento do volume da passagem do ar (cor rosa) após cirúrgia ortognática

Entre em contato conosco
Gostaria de agendar uma consulta ou tirar alguma dúvida? Preencha o formulário com todos os dados que entramos em contato o mais breve possível.
  • Branco Facebook Ícone
  • White LinkedIn Icon
  • Branca Ícone Instagram

Estou aqui para te ajudar

Tel: 55 11  3230-3274 / 98655-5583 (WhatsApp)

© Copyright. Website 2020. Dr. Luis Pagotto. Todos os Direitos Reservados.